sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gel demaquilante - Linha Gradual Complex - Adcos


É um gel que higieniza e revitaliza ao mesmo tempo, contem ácido hialurônico, pantenol e aminoácidos do colágeno. Ele faz parte de uma linha da Adcos que é direcionada para a idade da pele. G1 é pele jovem ( eu disse pele não idade), G2 para aquelas que já necessitam de antiidade, e G3 para peles bem danificadas pelos radicais e efeitos do tempo. O Gel faz parte do seguimento G3 mas nada impede você que tem a idade da sua pele inferior utilizar, como a minha.
Eu gosto muito dele, já utilizei o bifásico do O Boticário, não gostei pois minha pele é oleosa e fica um sebo depois. A vantagem dele é que não precisa lavar o rosto depois se não quiser, eu gosto de pelo menos passar uma água porque sou neurótica, mas não há necessidade. Ele é fresquinho, ótimo para o verão, tira bem maquiagem a prova d'agua, coisa que o do O Boticário não faz...
Ele não custa tão caro quanto um Lâncome, e funciona direitinho, fica a dica para vocês que estão a procura do demaquilante perfeito, eu encontrei o meu.

Um comentário:

  1. Olá!

    Convido você a participar do blog inspirações. Acesse, leia e seja uma seguidora...

    Te espero por lá e deixe um comentáro ou recado...

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir